Achados Marisa

Eai, pessoal. Finalmente a tão sonhada sexta-feira chegou! Nossa, eu fiquei muito cansada essa semana e não via a hora da sexta chegar. Tirei a tarde para descansar meu corpo e minha mente. Estava precisando... Mas enfim!! O post de hoje é sobre alguns achadinhos fashion que encontrei lá no site da marisa.


Eu adoro a Marisa. Sempre encontro uma coisinha ou outra que gosto por lá, e a vantagem é que tem diversas opções. A maioria dos produtos que selecionei tem outras opções de cores, o que é ótimo também!! Sem contar que o preço é muito camarada. Tudo cabe no nosso bolso. Então vamos lá?!


1 - 19,99

2 - 9,99

3 - 39,99

4 - 49,99

5 - 79,99

6 - 49,99

7 - 89,99

8 - 49,99

9 - 59,99

10 - 79,99

11 - 59,99

12 - 39,99

Viram só como os preços cabem no nosso bolso? Eu adorei essas peças, e vocês? Comentem aqui a opinião de vocês. Espero que goste. Até mais!!


11 comentários:

  1. Gosto muito da Marisa, os preços são bem convidativos.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline... Obrigada pela visita!
      Também sou louca com a marisa... amo os precinhos de lá.
      Volte sempre!!

      Excluir
  2. Amei os seus achados, estão super fofos e estou louca por essas calças, já vi na loja e fico babando.

    Beijos.

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana... Obrigada pela visita lindona!!
      São lindas demais essas calças, né? eu tô louquinha para comprar a minha também. hahahah
      Volte sempre!!

      Excluir
  3. Ai que liiiiiiiiiiiiiindos, amei!
    E babei na saia número 6 haha mas uso um pouquinho mais comprida!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pela visita!!
      Aii, ela é linda né? Também fiquei babando. Tem ela de outras cores e estampas também. Ameeeei!!

      Volte sempre, viu? Bjo!

      Excluir
  4. Adorei as calças 3 e 4, mas não acho nada na Marisa que me sirva em relação ao tamanho. Senão com certeza compraria estas 2 peças!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, obrigada pela visita.
      Nossa, uma pena que não te sirva. As vezes tenho esse probleminha também, mas na maioria das vezes consigo.
      Volte sempre, viu lindona? Beijooos!!

      Excluir
  5. Gostei de , admito que todas as peçaskkkk , Beijo linda -*

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeei o estilo do post, tinha pensado em fazer algo parecido no meu, e olha você me deu ótimas ideias de post. Sem falar que adorei teu blog, tem ótimos posts!
    Continue assim, voltarei sempre aqui pra visita-lo!
    Beijos, Raphaella.
    http://www.raphaellacomph.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei!! #PartiuMarisa ! E os preços estão ótimos, hein??? Eu nunca dou sorte pra comprar roupa.. amei as calças em especial!

    Bjs, da Nat www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir