Me conhecendo melhor...

Olá, pessoal. Sejam bem vindos!!


Estava aqui na minha casa tentando estudar (sim, tenho prova essa semana. Quinta-feira para ser mais exata) e detalhe, a matéria é física! Eca. Odeio física. Na verdade acho que todo mundo que faz biologia tem uma certa birra com física. Mas isso não vem ao caso...
Daí, me surgiu a ideia de criar um blog. Na verdade já venho pensando nisso a tempo, mas somente hoje que resolvi. Enfim...

Me chamo Soliane Gonçalves, sou de Ouro Preto - MG. Conhecem? Fica pertinho (cerca de 1hr e pouco) de Belo Horizonte. Eu estudo biologia na universidade aqui da minha cidade mesmo (UFOP). Pretendo compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida, desejos, inspirações e gostos... enfim!! Espero que gostem e que dê tudo certo. 

aaaaah, essa sou eu, prazer!!



















Pra quem quiser, meu instagram é @solianegs

Beijinhos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário