Para curtir no domingão.

Eai, pessoal, como estão? Como foi o sábado de vocês? Bom, domingo para mim em casa é tão tedioso que se eu não fizer alguma coisa eu fico mais cansada ainda... Como hoje não vou sair para lugar nenhum estava pesquisando alguns filmes para poder assistir nesse domingão tedioso. 


Vamos combinar que uma pipoca com brigadeiro e coca cola é um delícia, né? hahaha!! Então, nada melhor do que providenciar e deliciar assistindo filmes. Eu adoro filme de romance, mas meu namorado (chato) não gosta, então para agradar os dois sempre acabamos vendo alguma comédia. Enfim, separei algumas dicas de filmes que estou doida para ver, que assim vocês podem me dar alguma dica de qual é melhor.
Vamos lá para as dicas:

Finalmente 18:



Como eu disse, adoro comédia. E esse parece ser um clássico de comédia americana. Adorei o trailer e to pensando seriamente em assistir.

Mulheres ao ataque:



Esse é outro que está na minha lista de filmes para assistir no domingo. Sou louca com a Cameron Diaz, acho os filmes que ela faz ótimos e esse não parece ser diferente.

Alemão:



Gosto bastante de filmes nacionais e Alemão parece ser muito bom. Acho que deve ser estilo Tropa de elite, que na época que lançou eu era viciada. hahahah.

Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou:




Continuando nos filmes nacionais esse é outro que doidinha para ver. Parece ser bem engraçado e romântico ao mesmo tempo, né?

Jutos e misturados:



Um dos melhores atores para mim é o Adam Sandler. Eu sempre dou muita risada com todos os filmes dele e esse já está na minha lista.

Bom pessoal... esses são alguns dos filmes que estou doida para assistir. Comentem aqui também se vocês já assistiram ou então outros filmes para que eu possa ver também.

Beijinhos e bom domingo para todos.



7 comentários:

  1. Eu ameiii Juntos e Misturados. Eu ri do começo ao fim kkk!
    Super curti o post. Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee... Obrigada pela dica. Todo mundo que viu me disse que adorou. Deve ser realmente muito bom. =D

      Beijoos, volte sempre!!

      Excluir
  2. Eu não gosto muito de filmes de comedias americano, eu acho o senso de humor deles bem diferente dos nossos! "Os homens são de marte, e é pra lá que eu vou" eu queria ter assistido, se você assitir faz resenha, hein? E, ah! Eu assisti alguns filmes, e escrevi sobre eles no meu blog. Vale conferir! O//

    BLOG - http://bielgarc.blogspot.com.br/

    POST DOS FILMES - http://bielgarc.blogspot.com.br/2014/08/resenhas-de-filmes-que-eu-assisti.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, suas dicas me ajudaram muito. Tô achando que vou ver "Noé" deve ser incrível de bom. E com certeza os efeitos são muito bons também...
      Brigadão pela dica, volte sempre =D

      Excluir
  3. AMEI AS DICAS DE FILMES, SEU CANTINHO É LINDO PARABÉNS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Linda, muito obrigada pela visita, viu? Sinta-se a vontade para voltar sempre. Ficarei muito feliz!!

      Beijooos.

      Excluir
  4. o Adam Sandler é o melhoooorrr! meu filme preferido dele é esposa de mentirinha, mas ele arrasa em todos! ainda não tinha ouvido falar nesse, vou até procurar!
    beijão

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir